FAM Festival 2021: evento abriu um espaço especial para a colagem e a arte de rua


Foi lindo poder levar minha arte para o FAM Festival 2021! E, ainda por cima, poder mostrar que a arte de rua pode ser também um ótimo programa familiar.


Para quem ainda não conhece, o @fam_festival é um evento incrível com uma programação recheada de muito som, comidas deliciosas, performances artísticas e expositores de moda e design. Tudo isso voltado para toda a família e com uma atenção toda especial para a criançada.


Eu confesso que fiquei muito feliz por ter essa oportunidade de mostrar o método @belca de colagem durante o evento, que aconteceu nos dias 11 e 12 de dezembro de 2021, lá no Parque Burle Marx, um pedaço encantador da Terra da Garoa.


Vocês que acompanham meu trabalho sabem que que eu iniciei em 2021 um projeto de transpor a colagem em papel para os muros e paredes urbanas por meio da antiga técnica do lambe-lambe. E foi esse trabalho de arte de rua que eu levei ao festival, compartilhando essa experiência e os pinõns gigantes com as milhares de pessoas que passaram por lá.

O mais legal foi que pude fazer isso na companhia da minha família. Meu maridão, como sempre, deu todo o suporte e também colocou a mão na massa, ou, melhor dizendo, na cola e no papel. E minha filha esteve o tempo todo com a gente, recebendo toda essa energia positiva e enriquecedora que contagiou a todos durante esses dois dias do FAM Festival, cuja sigla vem da junção das palavras em inglês “Food, Art and Music”.


Essa foi a quinta edição desse evento maravilhoso. Espero que muitas outras venham a acontecer com essa deliciosa proposta de unir gastronomia, arte e música ao ar livre.


Lá no meu perfil do Instagram, o @belca, tem uma série de vídeos e fotos desse dia tão especial. Dá uma conferidinha lá.


Essas imagens, aliás, foram cedidas gentilmente por @liara.marchello, @fam_festival e @felipesottam.