top of page

Colagem Belca em destaque no World Creativity Day (WCD)


O World Creativity Day (WCD) é um festival muito especial, desenvolvido para celebrar uma das mais notáveis qualidades do ser humano: a criatividade.


Em sua edição deste ano, realizada nos dias 20, 21 e 22 de abril, nada mais do que cem cidades brasileiras e 30 países ao redor do mundo se mobilizaram para promover milhares de atividades gratuitas e de caráter colaborativo envolvendo os mais diferentes tipos de manifestações artísticas.


Entre os participantes do @worldcreativityday, estavam empreendedores, artistas e profissionais em busca de conhecimentos e novas conexões, educadores e estudantes universitários à procura de novas metodologias e um repertório mais amplo, além de famílias criativas e adultos curiosos dos mais diversos pontos do planeta em busca de inspiração e diversão.


Trata-se, enfim, do maior festival colaborativo voltado à criatividade em todo o mundo, um evento com uma proposta generosa, enriquecedora e inovadora, responsável por ajudar a estimular atividades neste campo tão essencial da existência humana.

Por tudo isso, fiquei muito feliz por poder levar um pouco da minha vivência ao WCD 2022, apresentando ao público uma live super bacana com o tema “Colagem como ferramenta de criatividade e bem-estar”. Foi um momento incrível no qual, além de compartilhar com os participantes todo o potencial criativo deste estilo de arte, pudemos nos sentir inundados por uma incrível sensação de flow.


Melhor ainda foi que participei do festival representando a encantadora Guararema, uma cidade muito especial do interior paulista, localizada às margens do rio Paraíba do Sul, com a qual tenho uma intensa relação desde a infância e onde as referências naturais do meu trabalho foram forjadas. Tudo isso graças ao apoio da querida amiga @djaneborba e de toda a equipe do @wcdguararema.

Agora, fica a expectativa para a próxima edição do festival. Estou ansiosa para poder dividir o equilíbrio, a criatividade e o bem-estar do método @belca com cada vez mais pessoas.


Nos vemos no WCD 2023!

bottom of page