top of page

Projeto C&A em Casa (137 MIL Views)

A C&A me convidou, eu topei e o resultado dessa parceria rendeu mais de 137 mil views e muitas inspirações que você confere aqui comigo do começo ao fim. Mas espera, ainda não acabou e você também pode seguir os passos do vídeo e fazer sua arte!


Oi pessoal, esta semana foi pro ar um vídeo que gravei com exclusividade pro projeto "C&A em Casa" que acontece no Instagram da C&A na ferramenta IGTV.


Até o momento em que escrevo este texto, o vídeo já foi assistido mais de 130 mil vezes em todo o Brasil e está nesse momento no Top 3 mais assistidos do projeto. Esses números me deixam muito orgulhosa e grata a todos vocês que têm feito parte da minha nova história profissional, obrigada de coração!


Abaixo o link para assistir ao vídeo mas continue lendo que vou contar como foi essa aventura.


Assista o vídeo: https://bit.ly/3atAwDt


A convite C&A filmei meu processo de criação de maneira simplificada e didática para que pudesse inspirar pessoas a fazer também essa atividade que me conquistou e hoje tem um papel importante na minha jornada artística. Mas não pense que foi fácil ser filmada e que minha desenvoltura foi natural logo de cara, pois foram muitas tentativas (mas muitas tentativas!) na hora de me apresentar. Depois consegui fazer a introdução e montar a arte diante a câmera. Foi uma delícia.


O objetivo do projeto é inspirar as pessoas a ficar em casa de maneira saudável, com atividades inspiradoras e possíveis de serem praticadas. No vídeo ensino como montar as colagens que faço desenhando, recortando e compondo. Finalizo convidando as pessoas a também fazerem sua arte e compartilhar com a tag: #ceaemcasa e este convite continua de pé, ASSISTA O VÍDEO, FAÇA A SUA E COMPARTILHE COMIGO, vamos adorar sua participação.


Obrigada a todos que prestigiaram e compartilharam!




bottom of page