top of page

Projeto incrível no programa Decore-se do GNT


Quem curte casa e decoração costuma ser fã do programa Decora. Afinal, a atração exibida pelo canal GNT é referência na área, sempre sob o comando de renomados arquitetos brasileiros.


Este ano, por conta da delicada fase de pandemia que vivemos, o programa ganhou uma versão adaptada aos novos tempos, o Decore-se. Agora, a renovada no visual da casa, assim como as dicas práticas de decoração, contam com a adesão efetiva dos participantes, que têm que colocar a mão na massa, sob a orientação da talentosa apresentadora e arquiteta Stephanie Ribeiro.


Mas por que eu estou falando tudo isso? É só para vocês poderem imaginar a alegria que foi ver dois dos meus quadros ilustrando o projeto de um recente episódio do Decore-se.

Confesso que fiquei completamente apaixonada pelo trabalho desenvolvido pela @ste_rib e pela equipe do @gnt. O resultado foi incrível e também foi ótimo ver meus quadros pela primeira vez decorando um ambiente infantil.


Felizmente a adorável Cloé, a participante mirim do programa, também curtiu muito as cores e formas com inspiração na natureza que caracterizam as obras de colagem em papel do método @belca que agora enfeitam seu quarto.


Tanto é que elas a inspiraram a experimentar seu lado artístico, recriando em desenho os quadros que decoram a parede do seu novo e aconchegante espaço de estudo, o que me deixou muito emocionada, como vocês podem imaginar.

Bem, foi uma grande honra poder participar desse incrível projeto. Ter meu Piñon ilustrando o painel de trabalho do programa não tem preço. Por isso gostaria de registrar toda a minha gratidão à @ste_rib e a todo o pessoal do @gnt.


Acessando o link a seguir, você pode conferir, lá no meu instagram, como ficou este lindo projeto.







bottom of page