top of page

Quem sabe faz ao vivo, no programa Faça você mesmo!



Já dizia um grande apresentador de TV “quem sabe faz ao vivo” e foi isso que puder conferir, porém sob o comando de outro apresentador, o querido Rogerinho do programa Faça você mesmo, da Tv Aparecida na qual tive imenso prazer e satisfação de participar ao vivo em rede nacional. Nossa, que emoção e muito frio na barriga. Mas será que me sai bem? Isso você pode conferir assistindo o vídeo abaixo enquanto eu conto aqui como foi essa grande aventura de aparecer na TV pela primeira vez.



Tudo começou com um convite da Leticia, produtora do programa que já era minha seguidora (mas eu não sabia!) e admiradora do meu trabalho. De cara aceitei o convite e dias depois parti de São Paulo rumo a Aparecida com o Fe (meu marido), alguns dos meus quadros e muita expectativa.

Chegando lá, fomos recepcionados pela Sara, muito educada, atenciosa e apaixonada por comunicação, com uma camiseta que dizia “Eu S2 libras”.

Super impressionados com a Basílica, nos dirigimos para o subsolo, pois lá é o estúdio do programa. Chegando no estúdio levamos os quadros direto pro estúdio com a Sara e começamos a desembrulha-los e posicioná-los no cenário ao mesmo tempo que estavam ao vivo no estúdio ao lado, já fui entrando no clima da TV. Logo conhecemos o Raul, diretor do programa que me deu algumas dicas sobre a dinâmica do programa e no camarim fui tratada como estrela de novela pelas queridas Nat e Joice com Hair & Make. Uma rápida passagem do Rogerinho (apresentador do programa) pra um “oi” super animado e sorridente.

Toda a equipe é muito educada, solícita, animada e trabalham com uma enorme alegria e satisfação. Nos deixaram muito a vontade.

Enfim o programa começou e o tempo voa, vimos de camarote a dinâmica do programa e ficamos encantados com a fluidez e harmonia com que tudo acontecia, como todos calmamente faziam suas funções e como tudo era muito caprichado, o estúdio era impecável e tudo muito profissional.

Eis que chega a minha vez, devidamente microfonada, maquiada e pronta pros meus quinze minutos de fama, com muito frio na barriga é verdade mas também com muita alegria de estar ali, “entrei em cena” mas sem “roubar a cena” pois estava sob a condução do Rogerinho que é incrível, conversamos e falamos um pouco do meu trabalho e logo fomos pra bancada mostrar um pouco da composição, neste momento eu estava mais à vontade. Enquanto isso o Fê fazia algumas fotos e conteúdos pro meu Insta. Quando o programa acabou foi um momento muito legal, a equipe técnica com as câmeras partiram para o outro estúdio, o diretor ficou no estúdio e conhecemos a Sonia, ela que cuida das redes sociais, faríamos ali uma live pro Insta do programa mas antes disso todos reunidos batemos um papo muito descontraído e amistoso que me senti em casa. Raul, Rogerinho, Sonia, Sara, Fe e eu de repente estávamos tão empolgados com o programa e com minhas obras que por um momento quase nos esquecemos da live. Rolou até pré encomenda de quadros!

A live começou e eu já estava bem mais à vontade, falamos mais sobre meu trabalho, interagimos com as pessoas que assistiam e mandavam comentários, perguntas e muitos elogios ao meu trabalho, fiquei realmente muito feliz e agradecida.

bottom of page