top of page

Convocação das Nações Unidas (ONU)

De São Paulo para o mundo, meu trabalho se juntou ao de diversos criativos de todas as nacionalidades para ajudar a ONU (organização das Nações Unidas) a conter o avanço do Corona Vírus (COVID-19) através da conscientização em um gigante movimento criativo.



A convocaçãoA convocação

Convocação global das Nações Unidas (ONU) para criativos: "Você tem o poder de mudar o mundo. A ONU precisa de sua ajuda para impedir a propagação do coronavírus (COVID-19)". Com este apelo a ONU busca ajuda para conscientizar a população através de arte.


Minha participação

Após me deparar com essa convocação não tive dúvidas e fui direto ao meu desejo mais profundo, da verdade mais enraizada em mim para trazer a tona em forma de arte, a mensagem que devemos nos cuidar, para assim sermos capazes de transmitir o que temos de melhor mesmo a distância. Que tudo isso acabe logo e que nossos abraços tão esperados possam correr livres novamente de pessoa em pessoa que amamos e gostamos.


Minha criação foi submetida ao site do projeto na primeira semana de abril com muito amor, carinho e Brasilidades.


A arte

Esta arte nomeada "Um abraço de longe" foi criada por mim usando técnicas de recorte e colagem (com combinações de cores e texturas), desenho a mão livre e finalizações computadorizadas representam o calor humano e o brilho que cada um de nós leva no coração.



bottom of page